SEFAZ - Secretaria de Estado da Fazenda
ICMS – Agência Virtual – AGV – Alteração de e-mail
Solicitação de alteração de e-mail do responsável do estabelecimento cadastrado na AGV.
A documentação deverá ser enviada à Agência da Receita Estadual via e-Docs, conforme procedimentos descritos no endereço https://guiadeservicos.es.gov.br/Servicos/Detalhes/2604 ou CLICANDO AQUI.


Ou, caso não seja possível, dirija-se a Agência da Receita Estadual de circunscrição do interessado com a documentação necessária.


Consulte a Agência do seu município CLICANDO AQUI.
  • O Responsável pelo Estabelecimento ou Procurador Habilitado
  • O Responsável pelo Estabelecimento ou Procurador Habilitado

Agência da Receita Estadual - ARE, da circunscrição do requerente.
Vide endereço da ARE no item "Etapas de realização" no início desta página.

VIA E-DOCS

Observação: A documentação poderá ser enviada à Agência da Receita Estadual via e-Docs, conforme procedimentos no endereço https://guiadeservicos.es.gov.br/Servicos/Detalhes/2604 ou CLICANDO AQUI.

O Responsável pelo Estabelecimento ou Procurador Habilitado
  • Comunicado

    Comunicado preenchido e assinado pelo sócio do estabelecimento ou procurador habilitado.

  • Documento de Identificação

    Carteira de Identidade; CNH ou Carteira de Trabalho.

O serviço é gratuito

  • Prazo de retirar o documento: 2 dias úteis.
SEFAZ - Secretaria de Estado da Fazenda