09/07/2024

Ouvidoria Itinerante da ARSP vai atender consumidores em Cariacica

A Agência de Regulação de Serviços Públicos do Espírito Santo (ARSP/ES) realiza, entre as próximas segunda-feira (08) e quarta-feira (10), a Ouvidoria Itinerante no Faça Fácil de Cariacica, das 9h até as 16 horas.

02/07/2024

Procon-ES comemora 41 anos e realiza Mutirão de Negociação de Dívidas

O Instituto Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-ES) completa 41 anos e, para comemorar, realizará um Mutirão de Negociação de Dívidas. A ação acontecerá de terça-feira (02) a sexta-feira (05), das 9h às 17h, na sede do Procon-ES, no Centro de Vitória, e no Faça Fácil Cariacica.

29/05/2024

Saiba como será o expediente dos órgãos estaduais no período de Corpus Christi

A Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger) informa que, conforme prevê o Decreto Nº 2779-S/2023, não haverá expediente nos órgãos públicos do Poder Executivo Estadual nestas quinta-feira (30) e sexta-feira (31), em virtude das tradições culturais de Corpus Christi.

21/05/2024

Confira o expediente dos órgãos do Executivo Estadual nos dias 23 e 24 de maio

A Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger) informa que, conforme prevê o Decreto Nº 2779-S/2023, não haverá expediente nos órgãos públicos do Poder Executivo Estadual nestas quinta-feira (23) e sexta-feira (24), em virtude do aniversário da Colonização do Solo Espírito-santense.

27/04/2024

ARSP inicia Ouvidoria Itinerante no Faça Fácil em Cariacica

A Agência de Regulação de Serviços Públicos do Espírito Santo (ARSP/ES) realiza, nas próximas segunda-feira (29) e terça-feira (30), a Ouvidoria Itinerante no Faça Fácil de Cariacica, das 9h até as 16 horas. A iniciativa é inédita e tem objetivo de aproximar a população do atendimento da ARSP, que é o canal para auxiliar na relação entre o Governo (poder concedente), os prestadores de serviços e cidadãos.

27/03/2024

Saiba como será o expediente do Executivo Estadual durante o feriado da Paixão de Cristo

A Seger informa que, conforme prevê o Decreto Nº 2779-S/2023, não haverá expediente nos órgãos públicos do Poder Executivo Estadual nesta sexta-feira (29), feriado nacional da Paixão de Cristo.

04/12/2023

Atenção, Cariacica! Tem plantão para cadastramento no Nota Premiada Capixaba nesta terça-feira (05) no Faça Fácil

Os cidadãos de Cariacica e região que ainda não participam do Nota Premiada Capixaba terão uma oportunidade de conhecer o programa de educação fiscal, tirar dúvidas e fazer o cadastro para concorrer a prêmios mensais nesta terça-feira (05). Os serviços serão disponibilizados pela Secretaria da Fazenda (Sefaz) na Agência da Receita Estadual do município, localizada no Faça Fácil.