Financiamento para empreendedor de pequenos negócios, como: Empreendedores que exerçam atividades formais (pessoas jurídicas) ou informais (pessoas físicas), tanto do setor urbano como do rural; Agricultor familiar (com fins lucrativos); Cooperativas ou Associação produtiva de bens e serviços do campo ou da cidade que sejam legalmente constituídas. O Financiamento é sujeito a análise.
*O "primeiro atendimento" será somente para informações da linha de crédito, esclarecimentos de dúvidas e entrega da ficha de cadastro, sem necessidade da apresentação dos documentos (abaixo). Após o preenchimento da ficha, a entrega será junto com os documentos necessários.
-Para cooperativas e associações legalizadas: limite de 20 mil.
Exemplos de quem pode ser financiado:
- Indústria (marcenaria, sapataria, carpintaria, artesanato, alfaiataria, gráfica, padaria, produção de alimentos, fabricante de uma infinidade de produtos de consumo, etc.);
- Comércio (vendedores em geral, mercadinhos, papelarias, armarinhos, bazares, farmácias, armazéns, restaurantes, lanchonetes, ambulantes, feirantes, pequenos lojistas, açougueiros, vendedores de cosméticos, etc.);
- Serviços (salões de beleza, oficinas mecânicas, borracharias, caminhoneiros, etc.).
Observação:
- O financiamento será utilizado no pagamento de custos, despesas oriundos do negócio e capital de giro;
- O prazo para pagamento do financiamento varia de 12 a 36 meses, com a possibilidade, quando necessária, de carência de até 6 meses, de acordo com a especificidade, já incluído no prazo total.
Encargos financeiros.
Para financiamentos realizados em até 12x os juros são de 0,65% ao mês;
Para financiamentos realizados entre de 13x a 24x os juros são de 0,80 % ao mês;
Para financiamentos realizados entre de 25x a 36x os juros são de 0,95 % ao mês.
* Taxa Bancária não Inclusa.
* Crédito sujeito a análise.
Garantias
Pessoais: aval de pessoa física sem restrições no SPC ou SERASA, podendo ser parente de primeiro grau desde que não resida na mesma casa e que comprove o rendimento líquido. 30% do rendimento líquido deve ser igual ou maior do que a prestação.
Apresentação de até dois avalistas sem restrições no CPF e que não more com o tomador do crédito.