O Instituto Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-ES) informa que, neste sábado (19), o atendimento ao público na unidade Faça Fácil Cariacica ficará suspenso, devido a uma manutenção programada para atualização do sistema ProConsumidor. O ProConsumidor é um sistema informatizado de atendimento da Secretaria Nacional do Consumidor, do Ministério da Justiça, utilizado pelos Procons do País.
O atendimento ao público será normalizado na segunda-feira (21), mediante agendamento pelo site facafacil.es.gov.br.
É importante que o consumidor leve os documentos pessoais, como RG (Carteira de Identidade), CPF e documentos que comprovem a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, contrato, boleto, fatura, anúncios, entre outros.
As reclamações também podem ser registradas pela internet, por meio do Atendimento Eletrônico, disponível no site procon.es.gov.br.
Informações a Imprensa: Assessoria de Comunicação do Procon Estadual
Amanda Ribeiro
(27) 3132-1840/ 9 9975-2490
imprensa@procon.es.gov.br
Fonte: https://procon.es.gov.br/Not%C3%ADcia/procon-es-suspende-atendimento-no-faca-facil-cariacica-neste-sabado-19