Covid-19: vacinação sem agendamento no Faça Fácil até o próximo dia 11
04/03/2022

A Secretaria de Saúde estendeu o prazo para vacinação sem agendamento no Faça Fácil, em Santo André. Até o próximo dia 11 as equipes da Semus realizam a imunização de pessoas com 12 anos ou mais (primeira dose, segunda dose de todos os imunizantes e dose de reforço), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16 horas.

Além da vacinação sem agendamento é possível ainda marcar data e hora da vacinação nas 18 salas de vacina do município. As vagas abertas são para pessoas com 5 anos ou mais de todas as fases da campanha (primeira dose, segunda dose de todos os imunizantes e dose de reforço) e podem ser agendadas no site vacinaeconfia.es.gov.br.

Testagem

A Semus também oferece testes rápidos de Covid-19 por meio de agendamento no site agendamento.cariacica.es.gov.br. Os testes são realizados todos os dias da semana, inclusive fins de semana.

Informações a Imprensa: Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de Cariacica

Fonte: https://www.cariacica.es.gov.br/noticias/70490/covid-19-vacinacao-sem-agendamento-no-faca-facil-ate-o-proximo-dia-11