Vacinação sem agendamento de volta ao Faça Fácil a partir de segunda-feira (10)
07/01/2022

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) vai retomar a vacinação contra a gripe e Covid-19 no Faça Fácil, em Santo André. A imunização acontecerá entre a próxima segunda-feira (10) e o dia 21 de janeiro, sempre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16 horas.

No local serão imunizados todos os públicos da campanha contra a Covid-19 e pessoas acima de seis meses de idade que não tenham se vacinado contra a gripe em 2021.

Unidades de Saúde

A vacinação sem agendamento também acontece em 19 Unidades Básicas de Saúde, de segunda a sexta-feira. Confira os horários e locais:

Das 7h30 às 15h30, nas UBS de Campo Verde, Cariacica-Sede, Itapemirim, Jardim Botânico, Mucuri, Nova Brasília, Nova Canaã, Nova Rosa da Penha II, Novo Brasil, Oriente, Padre Gabriel e Porto de Santana.

Das 7h30 às 18h30, nas UBS de São Francisco, Santa Fé, Bela Aurora, Valparaíso, Santa Bárbara e Itaquari.

Informações a Imprensa: Assessoria de comunicação Prefeitura de Cariacica - Melissa Künsch

Fonte: https://www.cariacica.es.gov.br/noticias/70281/vacinacao-sem-agendamento-de-volta-ao-faca-facil-a-partir-de-segunda-feira-10