Covid-19: vacinação sem agendamento no Faça Fácil e na Faculdade Pio XII até a próxima sexta-feira (12)
10/11/2021

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) realiza até a próxima sexta-feira (12) vacinação contra a Covid-19 sem agendamento no Faça Fácil, em Santo André, e na faculdade Pio XII, em Campo Grande. O objetivo é aumentar o alcance da campanha e facilitar ainda mais o acesso à vacina.

Faça Fácil

No Faça Fácil a imunização ocorre das 8h30 às 16 horas, para os seguintes públicos: primeira dose de pessoas com 12 anos ou mais; segunda dose da Pfizer e Coronavac; e dose de reforço para idosos que tomaram a segunda dose há quatro meses ou mais. O Faça Fácil fica em Santo André, próximo ao Terminal de Campo Grande.

Atenção: a administração do Faça Fácil realiza controle de público por medidas de segurança sanitária e distanciamento social. Senhas de acesso ao prédio são distribuídas até as 14 horas.

Faculdade Pio XII

Já na Faculdade Pio XII, a imunização é das das 12h30 às 17h30, para os seguintes públicos: primeira dose para adolescentes com 12 a 17 anos; segunda dose de Pfizer; e dose de reforço para idosos que tomaram a segunda dose há quatro meses ou mais. A faculdade fica na Rua Bolívar de Abreu, 48, em Campo Grande.

Informações a Imprensa: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Cariacica
Melissa Künsch

Fonte: https://www.cariacica.es.gov.br/noticias/70012/covid-19-vacinacao-sem-agendamento-no-faca-facil-e-na-faculdade-pio-xii-ate-a-pro