Vacinação sem agendamento: mais três públicos serão imunizados no Faça Fácil até sexta-feira (29)
27/10/2021

Com o objetivo de alcançar um número cada vez maior de imunizados, a Secretaria Municipal de Saúde de Cariacica (Semus) amplia o público da vacinação sem agendamento que acontece no Faça Fácil, em Santo André, nestas quinta-feira (28) e sexta-feira (29), das 8h30 às 16 horas.

A ação no local vai imunizar mais três públicos: primeira dose de adolescentes de 12 a 17 anos, segunda dose da Pfizer e dose de reforço para idosos que tomaram a segunda dose há quatro meses ou mais.

No local continuará a vacinação de primeira dose para pessoas com 18 anos ou mais e segunda dose de Coronavac.

Na próxima semana, na quarta (3), quinta (4) e sexta (5), a Semus realiza vacinação sem agendamento na Faculdade Pio XII, em Campo Grande, das 12h30 às 17h30, para os seguintes públicos: primeira dose para pessoas com 12 anos ou mais; segunda dose de Pfizer; e dose de reforço para idosos que tomaram a segunda dose há quatro meses ou mais.

Informações a Imprensa: Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de Cariacica

Heberton Silva

Fonte: https://www.cariacica.es.gov.br/noticias/69992/vacinacao-sem-agendamento-mais-tres-publicos-serao-imunizados-no-faca-facil-ate-s