Com o objetivo de reduzir ao máximo a aglomeração e circulação de pessoas no Faça Fácil Cariacica e de prevenir a proliferação do novo coronavírus, a unidade adotará, a partir desta quinta-feira (19), uma série de medidas relacionada ao atendimento ao público. Confira abaixo:
- O atendimento presencial será realizado somente com agendamento. Os serviços dessa categoria estão indicados no site www.facafacil.es.gov.br;
- Haverá triagem na entrada principal da unidade, permitindo acesso apenas dos usuários que agendaram o serviço;
- O acesso à unidade fica, exclusivamente, limitado ao solicitante do serviço;
- Não serão realizados serviços on-line dentro da unidade;
- A demanda do Banesfácil será controlada pela triagem, na entrada principal, de acordo com a disponibilidade do guichê;
- Os setores “Espaço Criança”, “Telecentro” e “Serviço eletrônicos” não realizarão atendimento;
-Os serviços da Ceturb estão suspensos temporariamente pelo órgão, durante 30 dias, por conta da demanda ser grupo de risco (idosos e deficientes). A renovação do cartão do passe livre será feita automaticamente por 90 dias.
Informações a Imprensa: Assessoria de Comunicação da Seger
Vitor Possatti Rodrigues
vitor.rodrigues@seger.es.gov.br
Fonte: Texto: Vitor Possatti