Oficina de Marketing Digital é realizada para empreendedores de Cariacica
17/06/2019

O Instituto de Desenvolvimento do Município de Cariacica - Idesc, em parceria com o Sebrae, realizou nesta segunda-feira (17) uma oficina com tema Marketing Digital para pequenos empreendedores da cidade. O curso foi realizado no Faça Fácil, próximo ao terminal de Campo Grande, e contou com mais de 20 microempreendedores.

A ação foi uma iniciativa da gerência do NossoCrédito de Cariacica. "Essa foi a primeira de várias oficinas que estamos organizando voltadas ao empreendedor individual do município. Nesta primeira, pensamos no tema Marketing Digital. Muitos empreendedores não tem habilidade para trabalhar com as redes sociais, então a oficina vem para promover esse conhecimento", destaca o gerente de desenvolvimento do NossoCrédito, Auci Pereira da Silva, mais conhecido como Juquinha.

Proprietária de um salão de beleza em Bubu, há quatro anos, Viviane Brandão não perdeu a oportunidade de ficar por dentro do mundo digital. "Hoje o foco é a internet, e na área de beleza sinto que o movimento está baixo. Participar dessa oficina permite uma alavancada nos negócios, já que a forma de divulgação mais usada são as redes sociais. Já faço uso da internet, mas a ferramenta é ampla e nem tudo sabemos, por isso é sempre bom ter oportunidades como essa", conta.

De acordo com o gerente de desenvolvimento do NossoCrédito, serão realizadas outras oficinas voltadas ao empreendedor do município. Os próximos temas são: 'Como se destacar na concorrência' e 'Como controlar o fluxo de caixa'. As datas serão divulgadas em breve.


Informações a Imprensa: Nayara Miranda